TROCAS E DEVOLUÇÕES
Toda equipe Vanilla trabalha para satisfazer e atingir todas as expectativas
de nossos clientes.
Mas caso não esteja satisfeita e queira trocar por algum motivo, como: cor, defeito, tamanho, gosto... Não se preocupe, pois vamos fazer de tudo, e de uma forma rápida, para que você fique 100% satisfeita com sua compra em nossa loja.
Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa
do Consumidor, comprando em nosso site voce estará concordando com nossos
termos.
TROCAS:
Prazo são de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Entrar em contato pelo whatsapp: ( 11) 99654 2023 , e informar o motivo da
troca e número do pedido
Prazo de resposta pelo whats são de até 24 horas úteis
Passaremos todo o passo a passo de troca após o contato
OBSERVAÇÕES:
A cliente deve mandar para nossa loja a peça para troca, os custos dos fretes
( o de retorno e de reenvio) são por conta do cliente
O produto deve conter todas as etiquetas e estar em perfeito estado, da mesma
forma que foi enviado e sem constar uso
Só trocamos mediante ao contato
Temos até 30 dias para realizar o envio do novo produto, contando da data de
contato para a troca
So trocamos por peças que estão disponíveis em nosso estoque.
O QUE NÃO TROCAMOS:
• Peças promocionais
•Peças da cor branca
DEVOLUÇÕES:
Prazo são de 7 dias corridos após o recebimento do produto
Entrar em contato por email: [email protected] ou WhatsApp 11 99654
2023, e informar o motivo da troca e número do pedido
Prazo de resposta do email ou whats são de até 24 horas úteis
Passaremos todo o passo a passo da devolução após o contato
OBSERVAÇÕES:
A cliente deve mandar para nosso escrítorio a peça para troca, os custos dos
fretes ( o de retorno e de reenvio) são por conta do cliente
O produto deve conter todas as etiquetas e estar em perfeito estado, da mesma
forma que foi enviado e sem constar uso
Só trocamos mediante ao contato
Temos até 30 dias para realizar a devolução, contando da data de contato para
a troca
O estorno acontecera por transferencia bancaria, valor somente do produto
LOGÍSTICA:
Pedidos com endereço incorreto ou faltando informações necessárias, só serão
reenviados mediante a um novo pagamento do frete feito pelo cliente
Retorno de encomendas por não atender o carteiro ou não retirar na agência dos
coreios, serão reenviados mediante a um novo pagamento do frete feito pelo
cliente
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
Compre online e receba onde quiser
PAGUE COMO QUISER
Aceitamos: cartão de crédito, boleto, pix, transferência e depósito bancário
SITE SEGURO
Protegemos os seus dados