TROCAS E DEVOLUÇÕES Toda equipe Vanilla trabalha para satisfazer e atingir todas as expectativas de nossos clientes. Mas caso não esteja satisfeita e queira trocar por algum motivo, como: cor, defeito, tamanho, gosto... Não se preocupe, pois vamos fazer de tudo, e de uma forma rápida, para que você fique 100% satisfeita com sua compra em nossa loja. Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, comprando em nosso site voce estará concordando com nossos termos. TROCAS: Prazo são de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Entrar em contato pelo whatsapp: ( 11) 99654 2023 , e informar o motivo da troca e número do pedido Prazo de resposta pelo whats são de até 24 horas úteis Passaremos todo o passo a passo de troca após o contato OBSERVAÇÕES: A cliente deve mandar para nossa loja a peça para troca, os custos dos fretes ( o de retorno e de reenvio) são por conta do cliente O produto deve conter todas as etiquetas e estar em perfeito estado, da mesma forma que foi enviado e sem constar uso Só trocamos mediante ao contato Temos até 30 dias para realizar o envio do novo produto, contando da data de contato para a troca So trocamos por peças que estão disponíveis em nosso estoque. O QUE NÃO TROCAMOS: • Peças promocionais •Peças da cor branca DEVOLUÇÕES: Prazo são de 7 dias corridos após o recebimento do produto Entrar em contato por email: [email protected] ou WhatsApp 11 99654 2023, e informar o motivo da troca e número do pedido Prazo de resposta do email ou whats são de até 24 horas úteis Passaremos todo o passo a passo da devolução após o contato OBSERVAÇÕES: A cliente deve mandar para nosso escrítorio a peça para troca, os custos dos fretes ( o de retorno e de reenvio) são por conta do cliente O produto deve conter todas as etiquetas e estar em perfeito estado, da mesma forma que foi enviado e sem constar uso Só trocamos mediante ao contato Temos até 30 dias para realizar a devolução, contando da data de contato para a troca O estorno acontecera por transferencia bancaria, valor somente do produto LOGÍSTICA: Pedidos com endereço incorreto ou faltando informações necessárias, só serão reenviados mediante a um novo pagamento do frete feito pelo cliente Retorno de encomendas por não atender o carteiro ou não retirar na agência dos coreios, serão reenviados mediante a um novo pagamento do frete feito pelo cliente ENVIAMOS PARA TODO BRASIL Compre online e receba onde quiser PAGUE COMO QUISER Aceitamos: cartão de crédito, boleto, pix, transferência e depósito bancário SITE SEGURO Protegemos os seus dados